29 de outubro de 2012

"Poderosa 2"




Como vocês sabem,eu terminei de ler o livro Poderosa,e comecei a ler o Poderosa 2,e sim eu já li ele,terminei de lê-lo Sábado, dia 27/10, adorei mas sabem,o primeiro eu achei mais interessante(mas eu gostei dos 2 tá?),mas adorei o final do livro,que não vou contar,(se não perde a graça,né),e acho divertido as partes quando o irmão de Joana fala engraçadas coisas,as vezes até comparando a vida real com a vida no videogame.

Mas vamos a alguns dados:

  • Nome:Poderosa 2
  • Autor:Sérgio Klein
  • Número de Páginas: 148
  • Editora:Fundamento
Sinopse:



Tudo o que ela escreve com a mão esquerda se torna realidade.Dar vida as palavras torna Joana Dalva uma pessoa especial...Mas como usar esse poder para superar a saudade da avó?Ou ajudar uma amiga a se livrar da anorexia?Ou escapar de um sequestro e enfrentar violência sem perder a cabeça?Esses são alguns desafios que a garota que tam o mundo na mão registra em seu diário de bordo.Em plena travessia da adolescência,ela encontra um país cheio de delícias e perigos,apaixona-se perdidamente pela terra à vista e acaba descobrindo o Brasil. 





Depois que eu li esse,eu pensei "E agora oque eu vou ler??", e sabe porque pensei isso?Pois não tenho mais livro para ler....Buaaaaaa :(
Sorte que minha dinda encomendou o Poderosa 3,como eu já disse...Mas ainda assim me despertou a vontade de comprar muitos e muitos livros....O que resta de Poderosa,Princesa sobre os holofotes(Diário da Princesa 2,precisoooo),Garotas do Olimpo e muitos outros.

Mas assim eu adorei esse livro!!Porém como eu já disse ele é ótimo,mas não melhor que o primeiro.Li,amei e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário