28 de dezembro de 2012

Meu Waveboard - Skate de 2 rodas!

Oi amiguinhos!!Hoje estou super feliz....Sabe por que?Comprei um Waveboard,que é um skate de 2 rodas...Meu irmão Leonardo ganhou um de Natal e meu amigo João já tinha um e eu já tinha andado um pouco,então com o do meu irmão eu aprendi a andar bem e agora tenho meu!!
Na verdade não fui eu que comprei ele sozinha,minha mãe pagou 30 e eu 50 reais.Sim custou R$80,00 na verdade era R$79,99,então dá na mesma.
Mas continuando...Como eu queria um rosa ou alguma cor de menina,o meu é da barbie,pois na Aquarela,loja em que minha mãe foi comprar só tem da barbie e do Hot Wheels que é o do meu irmão.
Mas vamos conferir algo mais sobre o skate:

Ele vem com uma chave,caso aconteça alguma coisa ela está guardadinha!!Vem também um CD que mostra como andar e algumas manobras e também vem um bag para guardar o waveboard e carregá-lo.
Veja alguns prós para o Waveboard:
  • Você precisa de força, equilíbrio e agilidade.
  • Deck flexível para giros de 360º
  • Duas rodas com rolamento abec-7 que giram 360º.
Mesmo sendo da Barbie é super lindo o meu waveboard,ele é cheio de estrelas e corações coloridos,e alguns "Barbie" espalhados....Eu achei muito maravilhoso.
O que vocês acharam??Essa moda pega???Se pegar ou não é uma maneira bem legal de se divertir!!Eu recomendo.

Mil beijos e boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário