28 de setembro de 2011

Confira o resumo de hoje(28/09)

        Becky explica a Vicente o que aconteceu e o professor tenta consolar a namorada. Ele faz carinho na modelo e os dois choram. Tomás conta a Carla que sairá do colégio, mas a dançarina não dá muita importância. A atitude de Carla espanta Tomás.

       Marcelo e Lupi implicam com Artur, que está extremamente competitivo. Os rebeldes combinam, mais uma vez, de não levar problemas pessoais para o porão e decidem ensaiar. Pilar conta a Maria que Tomás ainda é apaixonado por Carla e  a amiga de Alice questiona se a vilã mudou de lado.

      Artur fica sabendo que Becky perdeu o bebê, fica mexido e consola o casal. Os rebeldes parecem não ter problemas no momento em que se juntam para tocar. Cilene pergunta a Genaro se ele e Ofélia estão tendo um caso. Osvaldo escuta e exige explicações do irmão.

      Artur conta a Marcelo e Lupi o que aconteceu e todos ficam chocados com a notícia.  O professor de história pede a Artur que os dois parem de implicância. Vicente escuta, diz que o professor de matemática falou coisas bonitas para ele e mostra aos amigos o sapatinho que tinha comprado para seu bebê.

       Genaro e Osvaldo brigam por causa de Ofélia e Osvaldo decide ir embora da casa do irmão. Cilene recebe a noticia sobre o que aconteceu e corre para ajudá-la. Lupi diz a Cilene que se sente culpado por Becky ter perdido o bebê  e a ajudante de Teresa tenta consolá-lo.

       Tomás conta a Pedro que Leila quer tirá-lo do colégio e o amigo o aconselha a conversar com sua mãe. Osvaldo e Cilene consolam um ao outro e se apóiam para superar seus problemas. Pingo diz a Teresa que viu a briga entre Genaro e o irmão e que reparou que Genaro expulsou Osvaldo de casa. O ajudante aconselha Teresa a provocar Genaro para que ela possa reconquistá-lo.

      Diego diz a Roberta que quer ter mais músicas suas na banda e pede ajuda da namorada para fazer isso. A rebelde fica assustada com o comportamento do namorado.

      Teresa oferece sua casa para Osvaldo ficar. Márcia e Vitória contam a Carla que Becky perdeu o bebê e a adolescente fica desesperada. Roberta vê Carla correndo e decide ir atrás dela para ver o que aconteceu. Carla não acha Jonas e Pilar decide ajudá-la. Roberta fica tensa ao saber o que aconteceu, mas a dançarina a ignora.

     Tomás vê Binho saindo com Carla e pergunta a Pilar onde a ex-namorada foi. A vilã não responde e o deixa irritado. Maria pede a Tomás para que toque alguma música para ela  e a adolescente tenta beijar o rebelde. Pilar conversa com Pedro e Alice, que estava decidida a conversar com o rebelde, vê a vilã segurando o braço de seu ex-namorado.


      Alice tira satisfações com Pedro, que lembra a patricinha que ele fala com quem ele quiser porque é solteiro. O rebelde gosta da cena de ciúmes que a ex-namorada faz. Tomás tenta beijar Maria, mas toda vez que ele se aproxima da jovem, se lembra de Carla. O rebelde fica perturbado com as lembranças e resolve deixar Maria sozinha.

     Alice fica furiosa com o comportamento de Pedro. Roberta diz a amiga que Pilar não deve ter tido má intenção, pois ela também ajudou Carla. A patricinha quer saber o que houve com a dançarina e as duas decidem ir atrás da vilã para saber o que aconteceu. 

      Vitória pede conselhos sobre primeira vez à Márcia. Alice pede explicação para as amigas sobre o que aconteceu com Carla. Pedro conta a Tomás que Carla foi para casa com Binho, porque Becky perdeu o bebê. O adolescente decide ir atrás da ex-namorada para dar uma força.
     Carla, Becky e Vicente se abraçam, um dando apoio para o outro. Artur recebe conselhos de Binho sobre mulheres e se sente mais confiante. Franco reclama com Eva sobre seus horários e a cantora pede para que ele entenda, pois ela já abriu mão de muitas coisas e não irá desistir de sua carreira.

     Pilar conta a Tomás que ela chamou Binho para ajudar Carla e o adolescente se conforma que a dançarina não quis sua ajuda. Ofélia encontra Artur bêbado na rua. O professor explica o que aconteceu e a avó de Tomás fica com pena.

     Pilar, Binho e Jonas tentam consolar Carla. A vilã decide acompanhar a dançarina até o quarto e alega que amigas são para isso. Jonas fica orgulhoso da atitude de sua filha. Carla convida Pilar para tomar café com ela, Alice e Roberta. A patricinha não gosta da ideia. 

      Artur acorda em um quarto diferente do seu e se espanta ao ver que é de Ofélia. Osvaldo vê Artur saindo da casa de Ofélia, exige explicações e fica chateado com a ex-namorada.

      Helena fala coisas de Eva para Franco e faz com que o empresário fique desconfiado da namorada. Artur conta a Cilene que passou a noite na casa de Ofélia. O professor fica sem saber como agir e a ajudante de Teresa fica chateada com a notícia.

      Pedro, Tomás, Alice, Diego, Márcia, Téo e Carla homenageiam Vicente, que fica emocionado com a atitude de seus alunos. Franco exige satisfações de Eva sobre com quem ela voltou para casa. A cantora explica que foi com seu guitarrista e o empresário diz que caso ela não ande com motorista, ela não fará mais sessão de fotos.

     Eva fica chocada com o que escuta e Helena fica feliz em ver que conseguiu o que queria.  Cilene exige explicações de Ofélia. Pilar e Alice discutem. Jonas vê e exige que elas se dirijam a sua sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário