17 de novembro de 2011

" Eles são uns fofos, humildes, e brincalhões... são realmente incriveis " - Diz Alessandra Loyola.


Entrevistamos nesse final de semana a atriz, Alessandra Loyola, que faz a Dani, empregada do Franco, em Rebelde. Ela falou sobre seu futuro na televisão, sobre os seis rebeldes e ainda deu um recadinho para seus fãs. Confira:

1 - Olá, tudo bem? Como está sendo trabalhar em Rebelde?

Maravilhoso, um sonho que se realiza.


2 – Você já teve alguma outra participação na televisão antes de Rebelde?

A primeira novela que fiz na vida foi “Luz do Sol”, em 2007, participando como uma enfermeira da clínica onde estava internada a mãe da antagonista da novela, depois veio a Creusa, em “Promessas de Amor”, no ano de 2009. Fiz também participação em outra emissora.


3 – Agora falando sobre os Rebeldes, como é a convivência com os seis?

MARAVILHOSO!!! Eles são uns fofos, humildes, brincalhões... são realmente incríveis. A Sophia foi a 1ª que conheci pois iríamos trabalhar juntas, ela é quem veio falar comigo na maior humildade, ela é um doce, sempre disposta a ajudar, é a minha bonequinha, simples, amiga. Depois fui conhecendo os outros e me encantando com a simpatia e simplicidade de cada um deles. Encontro muito com a Mel, o Chay e o Mica (Micael) que amo de paixão!!! Agora comecei a gravar com a Lua e estou adorando também, eles são incríveis de verdade.


4 – Do seis Rebeldes, você tem algum que você seja mais amiga ou mais próxima?

A Sô (Sophia), a Mel e o Chay são os que + encontro e converso, mas adoro todos, tudo que precisar você pode contar com eles de verdade!

5 – Você tem algum plano para o futuro após Rebelde?

Renovar com a Record e trabalhar cada vez mais nesta casa que me acolheu de braços abertos.


6 – Muito obrigado pela entrevista!Deixe algum recado para seus fãs!

Um beijo enorme no coração de todos vocês. Muito obrigada por todo o carinho e calor humano que tenho recebido. Vocês são maravilhosos!!!


Peguei esta entrevista do blog Rebelde-BR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário