19 de janeiro de 2013

Resenha: Detona Ralph!!



Oi gente,hoje quero falar do novo filme da Disney  "Detona Ralph" que eu assisti no cinema em Florianópolis em 3d!!Ele é um filme super legal,e como diz minha tia que assistiu com nós: "É legal por que tem uma história".E essa história é super divertida!!Confira alguns dados:


  • Lançamento: 4 de janeiro de 2013
  • Dirigido por: Rich Moore
  • Gênero: Animação,Comédia,Família
  • Duração: 1 hora e 41 minutos
  • Nacionalidade: EUA
Resenha:






Ralph é o vilão do jogo de fliperama chamado Conserta Félix Jr.,mas acontece que ele está cansado de ser ignorado por todos os participantes do jogo e por isso não quer mais ser o vilão.Assim ele corre atras de uma medalha dos heróis e consegue uma em um novo jogo de tiro,mas acontece que quando ele sai do jogo em uma nave, sem querer ele leva junto um inimigo mortal que põe em risco todos os do fliperama.Ele vai parar em um jogo de corrida de carros com cobertura de bala,onde conhece Vanellope,uma falha no sistema desse jogo,que se tornará uma grande amiga de Ralph e ainda ensina-rá a Ralph ser um mocinho de verdade.Mas será que ele conseguirá se tornar bom o bastante para ser um herói antes que seja "Game Over" para todo o fliperama??






Minha nota é 10 de 10!

Galeria de fotos:

Eu achei muito legal o mundo da corrida de carros doces,pois ele é todo feito de balas,chocolate,e eu achei super massa o vulcão,pois a lava é feita de coca-cola,e a caverna de mentos,então quando cai um mentos dentro da lava,dá uma "explosão".Isso eu achei super legal e criativo!!
Eu super recomendo,vale gastar um dinheirinho e assistir no cinema em 3d ,não sei se está passando ainda,é super legal!!Eu aprovei,e não deixe de assistir,esse filme é muito bacana!!
Então por hoje é isso,mil beijos e bom final de semana!!

Estou lendo "Princesa apaixonada" muito emocionante o livro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário