13 de fevereiro de 2013

Quero assistir: Oz, Mágico e Poderoso

Oi galerinha,tudo bom??Hoje eu estava pesquisando algumas coisas no youtube e achei trailers do nome filme da Disney, "Oz, Mágico e Poderoso".Pelos trailers e vídeos que eu vi o filme vai ser bem legal.
Confira alguns dados:
  • Lançamento:8 de março de 2013
  • Dirigido por: Sam Raimi
  • Gênero: Aventura, Fantasia, Ação
  • Nacionalidade: EUA
  • Dos produtores de Alice no País nas Maravilhas e do diretor da trilogia do Homem Aranha.
Sinopse:
Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande, até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar transforma-se não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor. 

Confira uma lista de reprodução com alguns trailers:



Galerias de fotos:

Eu estou loka para assistir esse filme,ele deve ser bem legal!!Tomara que eu assista no cinema!!Então oque vocês acharam??Querem assistir??Eu quero muito!!
Mil beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário