12 de fevereiro de 2013

Resenha: Poderosa 4



Oi bonitos,tudo ok??Hoje vim falar de Poderosa 4,sim, eu ganhei de Natal da minha dinda,e eu li em 2 dias, e o livro é bem legal!
Confira alguns dados:
  • Nome: Poderosa 4
  • Autor:Sérgio Klein
  • Número de páginas:188
Resenha:
Nesse livro Joana Dalva vai se meter em muitas confusões:ela conhece Dragão um menino que ganha a vida fazendo apresentações na rua,que está sendo roubado, e sem dúvida eles se tornam amigos e Joana de algum jeito ajuda ele;ela conhece um ex-domador de circo que foi obrigado a deixá-lo e quer muito voltar;Depois de muitos encontros e desencontros João fica bravo com Joana e ela não sabe se eles estão namorando;uma nova empregada que acredita em tudo sobre o que dá azar e que o filho foi sequestrado;depois de sua professora tocar no assunto Joana se dá de conta que pode se dividir em duas - literalmente- e acaba fazendo isso;e ela acaba ficando presa na casa de um milionário,cuja a mãe da mulher está morta mas quer que a filha compareça no seu aniversário.
Dá pra ver que nesse livro Joana se mete em o dobro de confusões do que nos outros livros,e isso para alguns pode ser um problema,pois é muita coisa para um livros,mas para mim isso não tem nada a ver.


Minha nota é 9 de 10.

O livro é muito bom,eu recomendo ele para vocês lerem!!Eu adorei,não consegui desgrudar até terminar!!
Então Mil beijos!!Até ++

Nenhum comentário:

Postar um comentário