4 de maio de 2013

Resenha:" Ela Dança Eu Danço 4"

Oi gente bonita.Hoje eu vim falar para vocês de um filme que eu já assiti 3 vezes e adorei, é o filme  "Ela Dança Eu Danço 4", ele é muito legal e as danças então?Maravilhosas!!
Confira alguns dados:

  • Dirigido por: Scott Speer
  • Gênero: Musical,Romance,Drama e sem falar na Dança
  • Nacionalidade: EUA





Sinopse:
Emily é a filha de um ocupado empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean(ele é bem lindo e bem legal!) , o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.






Minha nota é 100 de 10!!
Galeria de Fotos



Trailer:


O filme é muito legal,e as danças são feitas nos lugares que menos esperamos e são espetaculares,se eu tentasse fazer a maioria dessas coisas ou eu morreria tentando ou ficaria anos e anos tentando fazer as coisas "básicas" para conseguir.
Eu super recomendo,não perca,assista!!
Mil beijos!!


3 comentários:

  1. Nossa q lindo seu blog >< amei tudo,a decoração o cupcake mas pra baixo, o nome,parabéns ta td muito lindo ><

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir