15 de novembro de 2014

Você sabe desenhar e adivinhar? Gartic te ajuda a descobrir!


Oie galerinha! Sim, eu voltei, mas não fiquem muito animados não, só vou voltar de vez quando as aulas terminarem. :/

Bom, hoje eu vim apresentar para vocês um jogo chamado Gartic, ele é online e você não precisa se cadastrar, o que é muito bom. Nesse jogo, um dos participantes desenha a palavra que lhe foi dada e os outros precisam adivinhar, é muito divertido! Outra coisa legal é que podemos falar com os outros jogadores no chat e já ri muito fazendo isso, lembre-se: ninguém sabe quem é você! hehe

Você pode jogar em uma sala padrão ou até criar uma sala só para você e seus amigos! Minhas amigas que me aguardem! Vou fazer todas elas jogarem! hehe

Eu conheci esse jogo pelo canal "Coisa de Nerd" - se você não conhece acessa lá: Coisa de Nerd, não vai se arrepender, os vídeos são muito legais! Confira um dos vídeos do Leon e da Nilce jogando Gartic:



Sério, eu adorei esse jogo! Eu cheguei a jogar ele durante 3 horas seguidas! Não deixe de conferir e vai que você aparece em um dos vídeos do Leon?!hehe

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário