7 de agosto de 2014

Para que ter um lápis de olho branco?


Oie! Hoje vim falar de um assunto meio incomum aqui no blog: maquiagem. Mas especificamente sobre o uso do lápis de olho branco. Nunca ouviu falar de lápis branco? Então agora você vai ver que ele tem muitas utilidades!

   1. Abrir o olhar ou aumentar os olhos
Use o lápis branco na parte interna dos seus olhos, ou seja, na linha d'água. Para quem tem olhos pequenos essa dica é fundamental, pois ajuda a dar uma impressão de olhos maiores. 

    2. Levanta o olhar
É só usar o lápis logo abaixo da sobrancelha, perto da raiz dos pelos, e esfumar um pouquinho para suavizar o traço. 

    3.  Para iluminar
Usar o lápis branco como iluminador é simples, é só fazer um tracinho em formato de “v” no canto interno dos olhos, sempre uso essa dica em maquiagens mais naturais e gosto bastante do resultado. 

    4. Para usar como Primer
Seu lápis branco também tem a função de um primer de sombras, basta usar sobre toda a pálpebra móvel antes de aplicar a sombra em pó, assim a cor vai ficar bem mais intensa e com maior fixação.

    5. Para deixar a cor do batom mais vibrante
Pinte toda a boca com o lápis ou jumbo branco e em seguida passe o batom. Serve para deixar batons de cores mais fechadas mais radiantes e iluminados.

Muitas marcas vendem esse lápis, os preços variam, o meu é da natura, e paguei R$ 12,90. Eu acho que vale a pena comprar um, nem que seja para experimentar.
Se você começar a reparar no make das famosas, como Katy Perry, Taylor Swift e muitas outras, você percebe que elas também usam o lápis branco e que faz sim a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário