28 de fevereiro de 2013

Resenha: Piores Inimigas/Melhores Amigas


Boa tarde gente!!Tudo bom?Terça-feira eu acabei de ler um livro que eu acho é bem conhecido,"Piores Inimigas/Melhores Amigas da coleção Garotas da Rua Beacon!!Ele é o primeiro e muito legal!!
Confira alguns dados:
  • Nome: Piores Inimigas/Melhores Amigas
  • Autora:  Annie Bryant
  • Número de páginas: 254
  • Editora: Fundamento
  • Coleção Garotas da Rua Beacon
Sinopse:




Uma delas é desastrada, gosta de livros e astronomia. A outra é esportista, elétrica e nunca sabe a hora de parar de falar. Outra só quer saber de cinema e garotos. E a última menina do quarteto é superligada em moda, mas antipática. Será que quatro garotas que não vão com a cara uma da outra podem superar suas diferenças e se tornarem melhores amigas? Ou vão ser piores inimigas? 


Conheça as Garotas da Rua Beacon e descubra um mundo só delas, que se esconde na torre de um casarão misterioso, cheio de encontros românticos desastrosos, um cachorro clandestino e tarefas de casa muito inusitadas!




Minha nota é 100 de 10!!

Esse livro é muito maravilhoso,eu não tenho nenhuma queixa,mas oque me impressionou foi quando soube que minha amiga que me emprestou ele leu só umas 110 páginas.Como ela consegue??Tipo começar a ler um livro maravilhoso e não ler até o final me deixa indignada,mee, o livro é tão bom e ela não leu?? 
O livro é maravilhoso e eu super recomendo,mas eu me arrependo um pouco por ter lido.Mas por que Greta,você não achou maravilhoso?Sim achei,mas quer saber a verdade??Agora eu quero ler todos os outros.... : ( : )
É pode acreditar,isso é um problema pois vai ser bem difícil eu conseguir ler todos mas tudo bem,um dia eu consigo!!kkkk
O livro é Massa eu amei e super recomendo!!
Mil beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário