28 de maio de 2013

Resenha: Homem de Ferro 3




OI galera,estou aqui de novo,e agora quero falar sobre um filme tão esperado que eu vi no cinema já faz algumas semanas: "Homem de Ferro 3".Com certeza vocês já ouviram falar e é um filme bem legal,mas admito já assisti filmes mais legais.Confira alguns dados:

  • Lançamento: 26 de abril de 2013
  • Dirigido por: Shane Black
  • Gênero: Ação, Ficção científica
  • Nacionalidade: EUA, China
  • Duração: 2 horas e 11 minutos

Sinopse:





Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark/ Homem de Ferro vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá de sobreviver lançando mão dos próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?







Minha nota é 9 de 10.
Galeria de Fotos
O filme é muito legal,e tem algumas partes que me impressionaram muito!!Mas sei lá,não achei que é daqueles que te prende e você não pode parar de olhar,e achei que teria ainda mais ação,mas não estou falando que não tem por que isso seria uma mentira.
Tem algumas partes engraçadas,outras que não me chamaram atenção e outras que como já disse me impressionaram muito!!
Eu super recomendo,assistam que vocês não vão se arrepender,talvez só se decepcionem um pouco de acordo com suas expectativas...Mas nada que não possa ser "perdoado".
Enfim,eu recomendo e dou três beijos nas suas bochechas! Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário